Modinhas

Em busca do casaco perfeito - a saga

Ora este lindinho já habita o meu armário e com mais exatidão o meu corpinho, e que jeito ele me deu, que hoje está um gelo!
Não foi fácil e não foram só finais felizes, na verdade não o capturei em plena Black Friday, por pouco, por umas miseras horas, menos de 24h (humpf)... Menos 20%!!! Mas a parte simpática é que era o último (daquele número) da loja e arredores! 

Ah que quentinhoooooooo!!! 
Casaco em pelo sintético - Castanho escuro - SENHORA | H&M PT
Casaco em pelo sintético H&M - 69.99 € em loja e 89.99€ online!! Sim sim, não me enganei, é mais caro online!! 

Entretanto a amiga Zara já fez o favor de disponibilizar mais um modelito e muito semelhente, que depois mostro! Para já, vou-me enrolar na minha nova aquisição que lá fora faz muito frioooo!!!

Presentinho bom!

Comentários

Mensagens populares