Para o intelecto

Ainda do fim de semana passado (e sim já a sonhar com o próximo!!!) a ida ao Teatro Sá da Bandeira. 

Já não entrava neste teatro desde os tempos da Universidade, coisa pouca, isto é, há mais de dez anos, por alto... Lembro-me de na altura ter achado o teatro sombrio e velhaco, ora depois de tantos anos e de obras de remodelação esperava algo bastante melhorado, mas pasmem-se achei de novo os corredores de acesso e wc sombrios, velhacos, não me refiro à sala principal (essa está de boa saúde) mas wcs com tijolos à vista?! Mau muito mau! Há dinheiro para tudo e mais alguma coisa e não há para dinheiro para manter a dignidade de um edifício como o Teatro Sá da Bandeira?! Fiquei a pensar nisto! 


Quanto à sala principal, se querem ver alguma coisinha além de colunas e cabeças não fiquem nos lugares das tribunas, a não ser que seja na fila A, os restantes lugares são de fugir! Ah, e pagam o mesmo! A mim nunca mais apanham! Depois não digam que não avisei! :)

Só encontrei no google a imagem abaixo, neste caso a criançada eliminou o povo que estava à frente por isso deviam ter uma vista digna desse nome!

Resultado de imagem para sala principal teatro sa da bandeira

E quanto à peça, valeu a pena, atores excelentes mas não morri de amores pelo texto... 

Imagem relacionada

A Catarina Furtado do alto dos seus quase 45 anos parece ter 25! Cheia de saúde! Assim como o Sr. Paulo Pires! ;)

Imagens google images

Comentários

Mensagens populares