Vontades

Palavras que podiam ser minhas se conseguisse por tão bem em palavras o que vai cá dentro...

Resultado de imagem para equilibrio

'na nossa casa há sempre velas acesas, café acabado de fazer, flores frescas, mantas, um bolo caseiro, conforto, sentido de refúgio, uma paz escudada do mundo. há tempo para estarmos juntos e tempo para cada um estar consigo mesmo. há fins-de-semana de convívio com amigos e com a família, e há outros em que só queremos estar em modo casulo.'

ou

'que me livre de tudo o que me impeça de ser feliz. que me rodeie de pessoas que consigam ver o melhor de mim (e o que de bom me esqueço que sou). que me lembre sempre que duas linhas não se cruzam à toa - e que nem sempre as perdas são verdadeiras perdas. que me acalme a alma quando tiver de deixar ir quem foi importante para mim. que seja leve quando tiver de me (re)ensinar que há coisas que não dependem da minha vontade, que nada dura para sempre (nós só fingimos que não sabemos...), e que há uma linha que separa o tempo das reticências e o tempo de um ponto final.'

Imagem: Google-Igner.info

Comentários

Mensagens populares