E é isto

Bom, chegou o meu dia preferido, 6a feira... E ainda bem porque o cansaço já dá sinais de se estar a apoderar aqui deste pedaço de carne... 

Resultado de imagem para saudavel

Num pequeno momento de descontração revejo mais uma das mil e uma lista que todos dias inundam a blogosfera sobre as n coisas  que devemos fazer esta é sobre o que as raparigas saudáveis fazem antes das 7 da manhã! 

Ora bem vamos debruçar-nos sobre o que esta diz:
1. As ditas raparigas não carregam no botão de snooze dos despertadores... (Não, não é o meu caso, afinal ele serve para alguma coisa, dormir mais 5/10 minutinhos!)

2. Não vão ver o que se passa no telefone/mundo digital. (Bem por acaso não mas se acordo durante a noite as vezes lá vou eu!!)

3. Fazem Yoga... (só fiz yoga três vezes na vida conta?! E não faço desporto há mais de dois anos!!!) 

Estou a meio da lista e assim de repente parece-me que a coisa não está a correr 'muito' bem! Continuemos...

4. Bebem um copo com água e duas colheres de chã de vinagre de maçã... (Nunca!!!! Quem fez a lista não conhece suminho de limão, melhor quase de certeza... Água morna com suminho de limão sim senhora mas quando me lembro, o mesmo que dizer quando sinto que estou a chocar alguma porcaria, depois esqueço-me/ não tenho tempo, etc etc.... Shame one me!)

5. Fazer uma lista de gratidão. (Nunca fiz nada destas coias!!!!!)

6.Tomar um pequeno almoço saudável. (Ah meus amigos aqui sim, nunca fico sem pequeno almoço caso contrário as minhas 'canetas' não funcionariam... mas cuidado com o termo saudável! Nada de papas de aveia muito menos feitas por mim!) Já sei Shame on me!

Está mais que visto que não sou uma gaja saudável! E Está mais que visto qual é o passo a dar: ACORDAR ANTES das 7h da manhã é capaz de não ser a solução para humanidade mas é capaz de me ajudar a andar mais equilibradinha e com mais tempo para respirar! 

Ora na próxima semana vou tentar esta proeza! Vamos ver como me saio!

Comentários

Mensagens populares