É hora da cusquice #5

Numa entrevista intimista à Vanity Fair para assinalar o final da digressão mundial, Adele faz declarações inéditas... Ainda só li partes da entrevista mas do que esta acessível destaco a revelação de ter sofrido de depressão pós-parto após o nascimento do filho, Angelo em 2012. Nas palavras delas:

'"Tive uma depressão pós-parto muito complicada depois de ter tido o meu filho e isso deixou-me assustada", admitiu Adele, acrescentando que um segundo filho não está nos planos.

Apesar de ter salientado que ama Angelo, fruto da relação com Simon Konecki, "mais do que tudo" na vida, Adele sentiu, na altura, que era uma má mãe e que tinha "tomado a pior decisão" da sua vida. "A decisão de não ter filhos é muito corajosa. Eu e as minhas amigas sentimo-nos pressionadas para ter filhos, porque é isso que os adultos fazem."'

Adele
Muito louvor a esta senhora porque não é fácil numa sociedade onde só se fala das maravilhas da maternidade mostrar as fragilidades e dificuldades que pouco ou nada se salientam... Para uns será mais fácil do que para outros mas dificilmente encontraremos alguém que diga o contrário, ser mãe é o maior desafio a que nos podemos propor e por muito que achemos que sabemos só quando nos deparamos com a realidade é que verdadeiramente percebemos o significado e a grandeza do desafio! 
É simplesmente avassalador!

Fonte:Msn

Comentários

Mensagens populares