Sério???

Quem diria que o Príncipe rebelde ia querer tão rapidamente casamento e bebés... Mas segundo o Sunday Telegraph, o príncipe Harry de Inglaterra vai casar-se com Cressida Bonas no próximo ano, 2014.



Citando um amigo do casal, o jornal escreve: “Cressie vai casar-se com Harry”. A mesma fonte terá ainda revelado que o filho mais novo do príncipe Carlos e de Diana de Gales está muito entusiasmado com os planos para o futuro e “não para de falar de casamento e de bebés”.

Harry, de 29 anos, e Cressida, de 24, conheceram-se em maio do ano passado, através da prima do príncipe, a princesa Eugenie. Terá sido a filha do príncipe André e de Sarah Ferguson a apresentá-los durante um concerto.

A jovem terminou recentemente a sua formação universitária e é descendente de uma família com uma fortuna avultada.

Ainda de acordo com a referida publicação, os dois ainda não assumiram publicamente a relação porque Cressida Bonas tem receio da família real e das mudanças que a sua vida pode sofrer ao casar-se com o quarto na linha de sucessão ao trono
.Fonte: Caras


Bem percebe-se porque o príncipe se encantou, a Cressida é guapissima. Vamos ver se sai mais um casamento real em 2014 e se há mais bebés reais. As casas reais europeias andam entusiasmadas. Em 2014 nasce o bebé da princesa Charlotte do Mónaco, da princesa Madalena da Suécia (que protagonizou o casamento do ano 2013) e, claro, 2013 foi o ano do nascimento do príncipe George. Temos baby boom. 


Comentários

Mensagens populares