Não podem ver nada

Hmm, aqui há gato... Fala-se num e logo a seguir aparece o outro... Volta a Esther Cañadas a dar que falar... E já agora está com 36 anos... e está girissima... não imaginava que a diferença de idades da Esther e do Mark era tão grande...

Segundo a imprensa cor de rosa a espanhola volta a estar single, também se percebe depois do Mark a fasquia eleva-se... Esther estamos contigo!

Esther Cañadas e Vikram Chatwal terminaram o noivado. O fim de relação surge poucos dias depois de os dois terem anunciado o casamento e de o empresário norte-americano ter oferecido um anel à modelo espanhola na famosa catedral St. Patrick. De acordo com o jornal New York Post, o casal decidiu por um ponto final na relação de forma amigável. “Esther e eu suspendemos o nosso compromisso de mútuo acordo. Já não estamos juntos mas continuamos a ser amigos”, afirmou o empresário norte-americano à publicação.

Chatwal tem uma longa lista de ex-namoradas, entre elas a atriz Lindsay Lohan. Nos últimos anos, Cañadas afastou-se das passarelas e atualmente vive a maior parte do ano em Nova Iorque. Este seria o seu terceiro casamento.
Fonte: Caras 

Comentários

Mensagens populares