2016

De volta.
Resultado de imagem para 2016
Em jeito de balanço 2016 para mim foi:

1. O ano em que fui o ano inteirinho mamã, 365 dias! O 1º de muitos espera-se!
2. O ano em que voltei ao trabalho depois de ter nascido a Leonor (muito caos e stress na minha cabeça ao pensar em como iria tudo correr... correu bem! :))
3. O ano em que não tive férias... sim, férias de verdade! Espero que no próximo ano este aspecto melhore porque estou tãoooo cansada! :)
4. O ano em que passei para o clube dos casados! (e que descobri que vou pagar todos os meses mais IRS à conta disso!!  O governo português no seu melhor... sempre a promover a família! Não, não, é o contrário...)
5. O ano em que baptizei a Leonor! Dia bonito e de princesa!
6. O ano em que o maridão mudou de emprego para outro pais!
7. O ano em quem mais uma vez foi precisa a ginástica da adaptação a novos cenários, agora a de estar sozinha com um bebé!
8. O ano em que voltei aqui mais vezes!
9. O ano em que me senti de novo Marisa, aos poucos e poucos cada vez mais e melhor me volto a encontrar, depois desse 'furacão' chamado maternidade ter entrado no meu mundo!
10. Em resumo o ano da boneca Leonor e por isso e apesar de todas as dificuldades, stresses e birras não podia ter sido melhor! :)

Espero por um bom 2017! Claro que cheio de mais coisas novas e boas! 



Comentários

Mensagens populares