O saber não ocupa lugar

Na era do digital e das compras online convêm estarmos sempre de olho aberto havendo mesmo sites que o melhor é nem visitar...Eis a listinha dos 8 sites onde não devemos fazer encomendas online:

8 sites onde não deve fazer encomendas online

É muito fácil ficarmos tentados pelos preços apelativos que muitos sites de venda a retalho, principalmente localizados na China, apresentam; a vontade e possibilidade de fazermos um verdadeiro negócio da China baixam-nos as defesas.

No entanto e baseado nos testemunhos dos clientes, divulgados principalmente na plataforma SiteJabbe onde os clientes expressam opinião sobre as suas experiências com compras online, e em outros factores, são estes os 8 sites em que não deve confiar para fazer compras online

1. TWINKLEDEALS.COM
313 dos 460 testemunhos deixados no SiteJabber denunciam este site como muito mau, quer ao nível da qualidade dos produtos, quer do estado em que estes chegam ao cliente.

2. WISH.COM
177 consumidores afirmam ter tido problemas de ordem vária com as encomendas online efetuadas nesta loja.

3. FASHIONMIA.COM
A maior parte dos clientes deste site, com testemunhos no SiteJabber, atribuem-lhe a classificação mais baixa possível.

4. SAMMYDRESS.COM
Este site recebeu nota F, numa escala que vai até a A+, por uma entidade de certificação de comércio online americana. É, sem dúvida, um dos piores para fazer encomendas online.

5. ROSEGAL.COM
Os clientes deste site apontam principalmente a fraca qualidade dos produtos como o pior aspeto a referir. Se está a pensar fazer uma enomenda online, esta não é a melhor escolha.


6. DRESSLILY.COM
À semelhança dos anteriores, este site recebe apenas uma estrela (de 5) da maior parte dos clientes, que usam palavras como fraude e roubo para descrever a experiência.

7. BECKYDRESS.COM
O principal motivo de reclamação dos clientes desta loja é o facto de os produtos não se parecerem nada com o que era mostrado nas fotos. Mais um "não" quanto o assunto é fazer encomendas online.

8. ZAFUL.COM
Além da fraca qualidade dos produtos reportada, os clientes falam ainda da dificuldade de resolver problemas junto da equipa de apoio.

Fonte: E-Konomista

Comentários

Mensagens populares